O Blog da Noiva que quer o melhor para o dia do seu casamento.
ser noiva

Ser noiva: do sonho de menina ao Grande Dia 

Falar sobre nós mesmas é sempre um desafio, mas gostaria de me apresentar a vocês já que estamos aqui por um mesmo motivo: somos apaixonadas pelo universo dos casamentos.

Eu sou a Érica, brasiliense de 27 anos, casada e, ainda, apaixonada por casamentos. Minha fascinação por esse mundo começou bem antes de eu conhecer o grande amor da minha vida, com o qual eu tinha certeza que teria o Grande Dia dos sonhos. 

ser noivaQuando criança, adorava folhear revistas de noivas e ficava com os olhos vidrados na TV quando as novelas chegavam ao último capítulo, porque eu sabia que iria acontecer um casamento. Então eu ficava lá, quase sem piscar, vislumbrada com aquelas noivas lindas do folhetim, e eu sabia que um dia viveria algo parecido.

No fim de 2010 conheci o Eduardo, meu “príncipe encantado”, embora eu ache que esse termo seja bem raso para descrever aquela pessoa incrível que sabemos que estará um dia no altar à nossa espera. A noite em que nos conhecemos foi marcada por várias “coincidências”, como comentários da avó dele, que disse que naquela ocasião “ele conheceria a mulher de sua vida”, ou do seu primo, que ao me ver afirmou que “eu seria sua namorada mais linda”. E essas coincidências, ou destino, como queiram dizer, se cumpriram.

Após 3 anos de namoro ficamos noivos, e aí começou a jornada mais difícil e linda que vivi até hoje. Não sei se mereci o título de “bridezilla”, mas eu realmente me envolvi 100% no planejamento e organização do nosso Grande Dia. Tive ajuda de bons profissionais, e aqui fica a minha primeira dica: tenha ao seu lado pessoas e empresas que farão de tudo para tornar o seu casamento o dia o mais especial de suas vidas.

Eu pensei cuidadosamente em cada detalhe, cor, tecido, tipos de flores, sabor dos doces, playlists da festa e da cerimônia... enfim, vivi por 1 ano e 4 meses a função mais desafiadora que já tinha recebido: a de ser noiva. Após tanto planejamento e carinho oferecido pelos meus familiares, fornecedores, família e amigos, o dia 18 de abril de 2015 foi incrivelmente lindo e abençoado. A emoção de ver tudo pronto, mais bonito do que eu imaginava, foi bem maior do que eu esperava. As pessoas que mais amamos estavam lá pra nos prestigiar, abençoar e comemorar a nossa união. E o melhor: foi tudo mais lindo e emocionante do que os casamentos que eu via pela TV. Foi um sonho.

ser noivaPor eu ser apaixonada por casamentos e ter vivido essa experiência, estarei aqui no blog compartilhando vários assuntos desse universo. Afinal, uma vez noiva, sempre noiva... Te espero no próximo post!

Enquanto isso, você pode acompanhar o meu trabalho sobre moda, beleza e comportamento lá no meu site e nas minhas redes sociais:

 

Fotos: Anderson Marques

 

Érica Teles

Érica Teles formou-se em jornalismo em 2013 pelo Centro Universitário IESB. Desde então vem trabalhando com assessoria de comunicação e internet. Heavy user de redes sociais, descobriu sua fascinação por elas em 2015 e atualmente trabalha como social media em um órgão público. Recentemente se descobriu em mais uma forma de se expressar: por meio da moda, pela qual sempre foi apaixonada. Hoje, Érica Teles também é blogueira, e compartilha em seu site e nas suas redes sociais dicas valiosas sobre moda, beleza e lifestyle.

www.ericateles.com.br/site

instagram.com/ericatelesblog 

facebook.com/ericatelesblog 

twitter.com/ericatelesblog

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *