Planejando a decoração para o seu casamento – PARTE 2

Como dito no post anterior, nesta 2ª parte relativa à decoração para o seu casamento, falaremos sobre flores e como fazer o bom uso delas para que o local do seu casamento fique lindo como sonhado por você.

 

Ahhh casar é um grande sonho. Mas esse sonho é mais completo com elas, com as flores, porque elas são um dos melhores presentes da natureza, não é mesmo? Eles são o símbolo da pureza e de muitas outras coisinhas belas. Elas são nossas companheiras e testemunhas silenciosas de bons momentos. Por isso nenhuma cerimônia será completa sem lindas e maravilhosas flores.

 

Sim, elas sempre são belas, mas quando falamos do Grande Dia do casamento, temos que selecioná-las com muito cuidado, atenção e carinho (afinal, elas merecem, né?).

 

Para cada estação do ano temos uma flor adequada para a cerimônia…maaas nem sempre aquela flor que amamos aparece no mês que casaremos. Então escrevemos esse artigo para você ter uma ideia de qual a melhor flor para a primavera, verão, inverno e outono.

 

Olha aqui embaixo essas dicas quentíssimas que preparamos para você:

Primavera:

decoração para o seu casamentoSe a sua cerimônia acontecer durante a primavera, você terá belas flores para escolher, afinal nessa época desabrocham as Gérberas, as Rosas, o Jasmim, os Girassóis, as Orquídeas, os Lírios, as Violetas. Elas ficam fantasticamente lindas em qualquer lugar, são encontradas em várias cores e deixarão o ambiente do seu casamento leve e perfumado.

 

Verão:

Verão é uma época linda por natureza mesmo, né? E não só por causa do Sol, do céu…é, também, por causa das flores dessa estação. Pense agora…juntamos o Sol, o céu e lindas flores…o  que teremos???? Um lindo e inesquecível casamento!

E quais são as principais flores do verão? Temos as Zínias, as Dálias, as Margaridas, os Hibiscos, as Petúnias e Verbenas, os Gladilos, os Cosmos e, claro, novamente os Girassóis, as Rosas e as Orquídeas. Quer deixar o local do seu casamento realmente fascinante? Então escolha uma dessas flores.

 

Inverno:

Mas você resolveu se casar nesse mês, no inverno, nesse friozinho. Hummm, e agora? Bom, agora há opções de flores, também, as flores de inverno.  decoração para o seu casamentoE não são poucas. O que acha de se casar na companhia de Ciclames, ou ainda, Orquídeas Denphale, Cravos, Begônias, Lírios, Camélias, Gardênias e, óbvio, casar com a Amor-Perfeito? Você encontrará delas em várias cores e, geralmente, são mais econômicas, viu? E, sim, são flores bem resistentes a baixas temperaturas e perfumadas.

 

Outono:

Mas você não quer se casar em nenhuma das estações acima…quer se casar no outono. Bom, então você poderá escolher entre decoração para o seu casamentoAcácias, Paineiras, Quaresmeiras, Ninféias-Azul, Camélias, Antúrios, Strelitzias, Bocas de Leão, Astromélias e, mais uma vez, as Orquídeas, as Margaridas, os Lírios e as Gérberas.

 

Opções para decorar o seu Grande Dia não faltam, não é mesmo? E nos diga…Qual(is) a(s) sua(s) preferida(s)?

 

Decoração de casamento é um tema que amamos! Então, noivinha, não tenha dúvidas que logo logo você terá mais e mais dicas.

 

Até mais!

 

 

Foto 1: Nadia Szajubok

Demais: sem informação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *