Planejando a decoração para o seu casamento – PARTE 1

Tantos e tantos afazeres na preparação do grande dia e ainda pensar na decoração para o seu casamento…não é fácil, né? Por isso vamos te dar umas dicas que te ajudarão com relação a isso. É muito importante que você planeje direitinho porque é a decoração que dará aquele “tchan” a mais no ambiente dos convidados, é com uma linda decoração que você terá fotos e filmagens mais belos…Imagine, anos depois, recordar esse momento e ver como tudo estava tão belo e maravilhoso? Decorar bem é, simplesmente, essencial, e saiba que tudo está nas suas mãos (e não na do decorador), afinal você é que dará palavra final.

 

A decoração dependerá muito de onde será o seu casamento. Por isso escolher um local bacana te ajudará muito. Perguntinhas simples, mas que às vezes são esquecidas por causa da correria do dia a dia, da ansiedade, do nervosismo…e mais outras coisas…rsrs…devem ser feitas:

  • O casamento será em lugar aberto ou fechado?
  • Será na sua casa?
  • O local é muito grande?
  • Caso seja grande, a decoração dos seus sonhos se adapta a esse lugar?

Uma vez que você decidiu o local do seu casamento, é hora de definir o estilo dele. Será mais pro clássico ou para o descontraído e informal? Ou você ainda pode ter alguma outra ideia, enfim.

 

Nós somos apaixonados pela luz porque ela que proporciona as mais belas imagens. Por isso não podemos deixar de falar que se você quiser inovar na decoração para o casamento deverá inovar na luz. Alguns locais são decorados com belas lanternas de papel, outros com lustres que refletem o tema do casamento.decoração para o seu casamento

 

E ahhhh sim, nenhum casamento está completo sem decorações florais, né? É importante que as cores sejam combinadas direitinho, ou seja, a cor das flores deve ser a mesma que as cores dominantes do local. Elas devem se misturar no ambiente e completá-lo. Vasos de flores (de bom gosto, claro…rs) colocados nas mesas vão valorizar…e muito…o cantinho do seu casamento.

E falando em flores, olha que maravilha, no próximo artigo vamos dar um especial destaque a elas para que você possa decorar o seu casamento e impressionar a todos os seus convidados.

Fiquem ligadas que logo logo tem mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *